RSS

É LEGAL SER EU MESMO




Meus irmãos, se alguém for apanhado em alguma falta, vocês que são espirituais devem ajudar essa pessoa a se corrigir. Mas façam isso com humildade e tenham cuidado para que vocês não sejam tentados também. Ajudem uns aos outros, e assim vocês estarão obedecendo à lei de Cristo.A pessoa que pensa que é importante, quando, de fato, não é, está enganando a si mesma. Que cada pessoa examine o seu próprio modo de agir! Se ele for bom, então a pessoa pode se orgulhar do que fez, sem precisar comparar o seu modo de agir com o dos outros. Porque cada pessoa deve carregar sua própria carga.
Gálatas 6.1-5

"É bom ser popular. É bom ser estimado, mas ser estimado pelo que você realmente é como filho de Deus. Seja um líder ao compartilhar seu sorriso, sua bondade, sua amizade e sua fé com aqueles que estão ao seu redor.
Dizer a verdade sobre quem você é lhe dará a liberdade de ser você mesmo. Quando você não concorda com as opiniões dos outros, é bom dizer isso. De fato, você deve dizer isso para que se torne uma verdade até ára si mesmo.

SAIA DA MULTIDÃO!

Vivemos num mundo no qual se recompensa o conhecimento. Conhecimento significa poder, ou, pelo menos, assim nos dizem. Se soubermos algo que outras pessoas não sabem, temos uma vantagem sobre elas. Essa é a forma como o mundo pensa.

COMO VOCÊ PENSA?

E como você pensa? Qual é a vantagem de saber quando é melhor estar do lado de fora da multidão e não tentar arduamente fazer parte dela? Quando você percebe isso, obtem e a informação mais poderosa que o mundo já conheceu. Você tem a chave para a salvação e para a vida eterna!

SUA MAIOR ARMA PARA A BATALHA

Uma das maiores armas é a Palavra. João 8.31-32 diz: E se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discipulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará."Você deve obter o conhecimento da verdade de Deus em seu coração e renovar sua mente com a Palavra dEle. Se você quer ser esperto, ter conhecimentos, saber das coisas, obtenha o conhecimento da Palavra de Deus. Conheça Deus, e você terá poder verdadeiro.

CONHEÇA JESUS

Se você não está certo sobre isso, conheça Jesus. Se você não conhece Jesus muito bem, peça à sua família ou ao seu pastor que fale mais sobre Jesus com você. Jesus é seu amigo. Ele está pronto para orientá-lo sempre que você pedir a ajuda dEle. Ele morreu por você. Ele o ama assim como você é.
Não seja enganado. Não deixe alguém tentar mudar sua mente. Use a sabedoria verdadeira que vem da oração e da leitura da Bíblia e guarde seu coração e sua mente em Cristo Jesus.
Se você quer compartilhar algumas notícias, compartilhe as Boas Novas. Você tem um chamado de Deus para fazer isso. Deixe a fofoca, as más notícias e o pensamento errado de lado. Você não precisa disso. Deixe sua luz brilhar nos corredores da escola."


Extraido do livro "O Campo de Batalha da Mente para Crianças" - Joycer Meyer - pag.41, 42, 43.

0 comentários: