RSS

CRIANÇAS NA CÉLULA





Ao contrário do que se pensa, as crianças aprendem com muita facilidade. Não apenas por imitação, mas uma história bem contada, pode fazer parte do seu universo para sempre. Ao perceber isso tenho investido nas crianças de minha igreja, já que fui levantada por Deus para ministrar em suas vidas.
Os milagres de Jesus tem sido o tema central de nossas ministrações, o novo evangelho é muito rico, e sobretudo o que o Senhor Jesus fez e disse é simplesmente maravilho. Creio que ele deve se tornar conhecido delas. Crianças são muito sinceras e não costumam amar aqueles que desconhecem. Como, então, irão amá-lo se não o conhecerem, e devem conhece-lo profundamente, ter intimidade com suas palavras e atitudes.
Ao contar uma "história" da Biblia deve se criar uma expectativa, de maneira a prender a atenção dos pequeninos, gestos, movimentos faciais. Palavras ditas devagar e com convicção fazem com que elas olhem para você a ponto de só respirar, nem um piscar de olhos sequer. Faça-as repetir o tema central da história, se você for falar sobre o poder de Jesus sobre as doenças, que encontramos em Lucas capítulo 8, verso 40, diga a elas que repitam :"Jesus não tem poder sobre as doenças, ele tem TODO O PODER, e mostre com seus braços e mãos em forma de círculo, como é grande o seu poder. Você verá que elas irão repetir isso durante toda a semana.
É maravilho as experiências que tenho vivido com o Espirito Santo ministrando aos seus coraçõeszinhos, ao ponto de começarem a célula sem querer olhar um pro outro e no final estarem se abraçando com todo amor, um amor que não vem de mim , mas do próprio Senhor Jesus e é belo ver a liberdade que ele encontra em seus corações.

Glórias a Ti Senhor!!!

0 comentários: