RSS
esus nos ensinou a amar, e sobretudo os nossos inimigos, mas ele também nos ensinou a obedecer. Ele mais do que qualquer ser humano poderia ter questionado Deus, ao ponto de não aceitar morrer por nós, mas ele buscou saber qual era a vontade do Pai em tudo, e, em todos os momentos em que viveu entre nós, e quando foi preso e crucificado estava , mais uma vez, cumprindo a vontade do Pai, sem questionamentos , sem lógica, sem razão. Só o fiel pode desfrutar de abundância espiritual.
Quem questiona Deus não reconhece a sua autoridade, passa as atitudes de Deus pelo crivo dos nossos valores corrompidos pelo pecado. Consideramos que devemos desfrutar da bondade de Deus e não da sua justiça, nos consideramos tão bons, ao ponto de vermos Deus tão bom quanto nós somos, um Deus impossível de proferir juízo e morte.
Esquecemos que Ele sonda o coração e a mente do ser humano e sabe de ante- mão todos os nossos atos. Esquecemos também que somos maus, e não há um justo sequer, até a nossa justiça vem dele, porque se não aceitamos Jesus como Salvador não somos justificados por ele e se não nos arrependermos e pedirmos perdão, abandonando as praticas erradas, também não seremos perdoados por ele. Vamos ser honestos e olharmos bem lá no fundo de nós mesmo e vermos a nossa necessidade de conversão diária e genuína.

0 comentários: