RSS

DEUS ME AMA


"Eu sempre os amei", diz o Senhor. Malaquias 1:2a

Deus me ama sempre. Não importa aonde eu esteja o seu amor permanece ali e é constante, imutável, grande e sobrenatural. O seu amor cuida de mim com zelo e me leva a descançar e a ter esperança. Por Ele eu me movo e existo.

Crer no amor de Deus faz me ver o dia de uma forma diferente, me faz ver sorrisos em meio a dor. Olho para o mundo criado e digo:- Deus existe. E consigo percebe-lo nos momentos mais inacreditáveis, muito além da visão humana, dos desejos de minha alma.



As promessas do Senhor Jesus é a minha esperança diária. Errando ou acertando: Ele me ama, dormindo ou acordado: Ele me ama, sorrindo ou desesperado: Ele me ama.

OBRIGADO DEUS POR TER GERADO ESSA FÉ EM MIM!!!!

2 comentários:

AFTB REALIZE O SEU SONHO disse...

Olá irmão.
Conheci através do meu Pastor e venho lhe apresentar
É a AFTB.
Para aquisição de Casa Própria sem Juros.
A AFTB - Associação Frutos da Terra Brasil - é uma organização sem fins lucrativos, oficialmente reconhecida pelo Governo Federal como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que incorpora a responsabilidade social em todas suas ações.
1 – Sem Juros.
2 – Sem entrada.
3 – Sem comprovação de renda.
4 – Financiamento de 100% do imóvel.
5 – Financiamento em até 30 anos.
6 – Sem consulta Serasa, SPC.
Eu DESAFIO você a fazer as investigações que julgar necessárias antes da sua inscrição – foi isso que fiz para me sentir à vontade para recomendar esse projeto social . A conclusão que cheguei é que vale a pena. O produto da AFTB é tão bom, que foi NOTÍCIA no RedeTV! News, que é o principal telejornal da RedeTV!Sbt! e vários meio de comunicação.
Se você achar que é uma benção.
Para se cadastrar acesse a minha página na aftb.

http://www.redeaftbrasil.com.br/conhecaaftb

MEU Código é: 042886
Qualquer duvida adiciona meu msn prdenobrega@hotmailcom

Site: www.aftbrasil.org.br/

Adoradora do Senhor! disse...

Olá tem um selinho fofinho para vc no meu blog, pegue lá se desejar bjinho