RSS

CRIANÇAS: CRISTÃOS DE HOJE, LÍDERES DE AMANHÃ!







É nossa responsabilidade, como adultos, dar o verdadeiro testemunho de comportamento cristão. Assim como os não-crentes, as crianças também querem ver em nós as atitudes que descrevem um carater cristão genuíno.
Falo a cristãos e em nosso ambiente devemos tratá-las com amor, dedicação, ensino e imparcialidade. Não podemos ter preferências pelos mais quietos, ou mais inteligentes, ou até mesmo pelo filho do pastor. Deus não está interessado em nossas preferências, ele nos quer vivendo em unidade, e as crianças fazem parte do corpo de Cristo, Jesus mesmo deixou isso bem claro. Portanto, tenhamos cuidados com as brincadeiras que fazemos com elas, com a maneira com que nos dirigimos a elas, piadas de mau gosto, valorizando defeitos fisicos, brincadeiras dissimuladas. Devemos lembrar que o carater das crianças ainda estão em formação e sofrem influencia direta do que ouvem, vêem e experimentam.
Somo nós que vamos fazer Jesus conhecido delas. Elas deverão desejar a nossa vida de cristãos comprometidos com o Reino de Deus e saber rejeitar o que o mundo apresenta, como fachada de bom, que são verdadeiras armadilhas de satanás, mas cabe a nós dar o exemplo e testemunho vivo de que somos sacerdotes do Senhor e vivemos em constante adoração.
Crianças: Cristãos de hoje, lideres de amanhã!

0 comentários: